-
MENU
Ver todas as categorias
- Acamados
- Acessórios
- Almofadas
- Aluguéis
- Aparelhos Médicos
- Conforto para os Pés
- Descartáveis e Consumo
- Diabetes
- Estética
- Higiene e Conforto
- Mamãe e Bebê
-
Materiais Ortopédicos
- Atadura Elástica
- Bermuda Térmica
- Bolsa Térmica
- Bota Imobilizadora
- Cabeça e Pescoço
- Colete
- Cotoveleira
- Coxal
- Educador Postural
- Faixa Abdominal
- Faixa Elástica
- Faixa Lombar
- Faixa Torácica
- Funda para Hérnia
- Imobilizador de Clavícula
- Joelheira
- Luva Esportiva
- Mini Band
- Munhequeira
-
Palmilhas Ortopédicas
- Palmilha Esportiva
- Palmilha Magnética
- Palmilha Simples EVA
- Palmilha Sob Medida
- Palmilha com Arco Brando
- Palmilha com Arco Brando e Barra Metatarsal
- Palmilha com Arco Terapêutico
- Palmilha com Arco e Piloto
- Palmilha de Espuma
- Palmilha de Silicone
- Palmilha para Absorção de Impacto
- Palmilha para Aumento de Altura
- Palmilha para Fascite Plantar
- Palmilha para Pé Diabético
- Ver todos
- Sandália Baruk
- Sandália Nuvem
- Sandália para Gesso
- Suporte para Bolsa de Gel
- Suporte para Ombro
- Suporte para Panturrilha
- Suspensório Escrotal
- Tala Imobilizadora
- Tipóia
- Tornozeleira
- Órtese
- Ver todos
- Meias de Compressão
- Mobilidade
- Padrao
- Primeiros Socorros
- Produtos de Proteção EPI
- Travesseiros
- Empresa
- Órteses
- Acamados
- Máscaras
- Oxímetros
- Curativos e Hidratantes
- Almofadas
- Aluguéis e Assistência Técnica
- Ofertas
Troca, Devolução e Garantia
Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Homedic.
Em caso de acionamento e necessidade de Garantia, o Cliente tem até três meses contra defeitos de fabricação, todo o frete é por conta da Homedic (IDA E VOLTA).
Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.
A Homedic oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para sac@homedic.com.br ou também ligue ou encaminhe um Whatsapp para (48) 3437-2010. Tenha em mãos os dados do pedido.
Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.
O cliente tem direito ao arrependimento, desistência da compra ou troca em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, considerando dias úteis, finais de semana e feriados.
O produto a ser devolvido deve estar com etiqueta e/ou em sua embalagem original, sem danos e sem indícios de uso.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.
Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Termo de Garantia.
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da “Homedic” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 30 dias a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações. Para defeitos de fabricação o cliente tem até 3 meses para informar o problema.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem
receba seu cupom
- Institucional
- Política de Privacidade
- Política de Entrega
- Fale Conosco
- Quem Somos
- Dúvidas
- Troca, Devolução, Garantia
- Compras
- Meus Pedidos
- Minha Conta
- Rastrear Pedido
- Loja Segura
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Transportadora
-
Entrega | Rastrear Pedido
- Entregamos em todo o Brasil
- Correios
- Sedex
- Transportadora
-
Formas de pagamento
- Bandeiras
-
Institucional
-
Dúvidas
-
Compras
-